Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente.
Conectados pelas nossas diferenças.
Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Juntos somamos uma rede de pluralidade.
Somos diversidade.
Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
#vempraredeResponsabilidades e Atribuições:Realizar o treinamento, desenvolvimento e acompanhamento dos Operadores de Cobrança levando em consideração os sistemas de controle operacional da empresa;Realizar a monitoria on-line e escuta das ligações;Promover a ambientação e adaptação destes no ambiente de cobrança;Realizar feedback relativo a construção do conhecimento, a partir da demanda gerada pelo Gerente da carteira podendo estes operadores estar em contrato de experiência ou não;Fazer controle de presença de treinandos, fazendo anotações em registros próprios ou utilizando sistema de computador;Solicitação de acesso aos novos colaboradores;Encaminhamento dos colaboradores para as respectivas carteiras;Cumprir as normas e procedimentos internos da empresa.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo ou Cursando em: RH, Psicologia, Pedagogia, Administração ou cursos afins;Possuir experiência como operador de cobrança, monitor de qualidade ou nas atividades relacionadas;Conhecimento em pacote office;Horário: segunda a sexta das 08h00 às 17h48 com 1h de intervalo.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefícios:Refeitório e Lanchonete no localVTAssistência médica e odontológicaBenefício Flexível VR ou VA
#J-18808-Ljbffr