Job description
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que valorizem o trabalho diário centrado no cliente. Entendemos que quem atua na linha de frente com os nossos clientes e consumidores, precisa ter esse conceito na veia, ao mesmo tempo em que supera metas e desafios constantes.
Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores que trabalha com resultado, sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes.
Main responsibilities
* Será responsável pelo atendimento e vendas consultivas e técnicas a clientes via telefone/e-mail/WhatsApp e balcão de loja;
* Visita a clientes externos para orçamentos e ou fechamento de negociações (esporádico);
* Passar informações técnicas e comerciais;
* Elaborar e enviar orçamentos;
* Realizar a abertura de cadastros de novos clientes.
Requirements and skills
* Necessário ter experiência nas atividades descritas e que tenha trabalhado com alto volume de atendimentos telefônicos/e-mail/WhatsApp;
* Será considerado diferencial se tiver atuado no segmento;
* Conhecimentos em SAP e Excel e em regras de normas de crédito.
Additional information
* Assistência médica e odontológica;
* Refeitório no local ou Vale refeição (conforme a política da localidade);
* Vale transporte ou fretado (conforme a política da localidade);
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Programa Educação;
* Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;
* Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência de seus produtos por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr