**Descrição**:
O Gerente será responsável pela gestão da nossa equipe de Apoio ao Cliente dentro do nosso departamento de Apoio Online, que irá acrescentar valor às nossas dezenas de milhares de clientes
e de apoio online através de formação e desenvolvimento, fará parte de uma equipe agradável que desenvolve soluções inovadoras produtos e serviços, oferecerá práticas inovadoras de treinamento e desenvolvimento aos colaboradores e contribuirá para a satisfação de nossos clientes.
Estamos à procura de um Gerente de Suporte.
Procuramos alguém que trabalhou como gerente na unidade de suporte online no setor de sites de jogos de azar e apostas online, propenso a tecnologia, conhecimento de tecnologias de processamento de informações, tecnologias de internet, adotando uma abordagem de serviço orientada para o cliente, resultados e pensando analiticamente.
Lidar com a Gestão de reclamações de clientes, altas habilidades de negociação,
capacidade de planejar, organizar e relatar.
Ter a capacidade de executar negócios simultâneos e ter um bom domínio das metodologias de acompanhamento de projetos.
Propenso ao trabalho em equipe, capaz de assumir responsabilidades, altas habilidades de comunicação.
Preferencialmente com um mínimo de 2 anos de experiência em gestão de equipes de centro de soluções, operação e processos de suporte, com experiência nas fases de desenho/melhoria de processos e sistemas de gestão de serviços.
Sua dicção é correta, bem-sucedida e harmoniosa nas relações humanas.
Proficiente em aplicativos do Microsoft Office.
Sem restrições de viagem.
DESCRIÇÃO DO TRABALHO
- Garantir a satisfação do cliente, direcionando a equipe para resolver com agilidade e precisão as solicitações, demandas e reclamações dos clientes transmitidas por diversos canais.
- Apoiá-los em questões e problemas que a equipe não consegue resolver por conta própria, informando seus subordinados sobre possíveis riscos, insatisfações e problemas do cliente em tempo hábil e operando o fluxo de escalonamento
- Avaliar novas solicitações e demandas de produtos dos clientes, oferecer soluções alternativas e liderar a solução informando as equipes relevantes, se necessário
- Avaliar áreas de desenvolvimento e oportunidades de produtividade relacionadas a fluxos de trabalho e processos, produzindo projetos de melhoria e acompanhando esses projetos com stakeholders internos e finalizando-os.
- Coordenar o atendimento das solicitações operacionais dos clientes dentro da equipe e monitorar os fluxos de aprovação necessários para solicitações não contratuais
- Usar os sistemas e ferramentas necessários para relatar com precisão e eficácia
- Organizar as ações práticas e de treinamento necessárias para que a equipe aprenda e adote aprendendo novas versões e funcionalidades sobre o conteúdo do jogo rapidamente.
- Contribuir com as ações e projetos das equipes para aumentar e aprofundar o uso dos produtos nos clientes.
- Planejar os processos de avaliação técnica e comportamental da equipe sob sua responsabilidade e ações para as áreas de desenvolvimento, liderar e orientar os processos de desenvolvimento
Ganho ;
Este posto de trabalho garante uma renda de mais de 15.000 reais.
Dependendo do sucesso operacional do gerente, seus ganhos são sustentados por um alto prêmio.
Segurança ;
As informações de nossa empresa são mantidas em sigilo no anúncio e mais informações sobre nós serão dadas durante a reunião com nosso potencial gerente.
**Skills**:
- .NET Core
- UX/UI
- Adobe XD
**Benefícios**:
- BÔNUS