Missão do Cargo:
Prestar suporte técnico necessário na instalação e manutenção do funcionamento dos sistemas de informática em nível de hardware, software e redes agindo de forma preventiva e corretiva visando os mais altos índices de disponibilidade, desempenho, prezando sempre pela segurança e integridade dos dados e informações dos clientes.
**Responsabilidades**:
- Efetuar instalações e suporte técnico em hardware, software e redes
- Ser cordial, solicito e prestativo na comunicação com os clientes visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados.
- Estar constantemente alerta aos diferentes canais de abertura de chamados e solicitações bem como de monitoramento agindo com a urgência esperada para cada caso.
- Alimentar com informações fiéis, detalhadas, relevantes e com linguagem formal os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes, com qualidade de apresentação para os clientes bem como para análises da coordenação.
- Elaborar e ou auxiliar na criação de artigos para documentação de padrões e ou artigos para bases de conhecimento.
- Estar atento as falhas e incidentes no sentido de ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações.
- Buscar resultados rápidos e com menor impacto ao cliente, mas sempre alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção a melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade.
- Prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos.
- Manter-se atualizado com as novas tecnologias e soluções de mercado.
**Requisitos**
Requisitos Técnicos do Cargo
- Experiência de 02 anos na função
- Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.
- Experiência com montagem e manutenção de hardware.
- Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.
- Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.
- Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.
- Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.
- Boa escrita.
- Inglês intermediário
Requisitos de Perfil Comportamental
- Responsável e Cauteloso
- Alerta e Atencioso
- Ter senso de urgência
- Ter Iniciativa
- Trabalhar em Equipe
- Raciocínio lógico e analítico
- Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal
- Organizado
- Comprometido
- Trabalhar bem sob pressão.
- Solucionador de problemas.
Outras Informações Úteis
Diferenciais Positivos:
- Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em " Windows Desktops"
- Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office
- Experiência em ambientes Linux
- Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.
- Cursos e experiência com metodologia ITIL
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
44 horas semanais
**Benefícios**
Vale Refeição
Vale Transporte, Convênio Odontológico