Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10. Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.
E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.
Requisitos do Cargo:
Responsável em realizar a gestão do setor conforme padrão operacional e diretrizes organizacionais, bem como conduzir e desenvolver os colaboradores, visando garantir excelente atendimento aos clientes e o cumprimento das metas estabelecidas para o setor e empresa.
• Garantir o padrão de qualidade;
• Garantir o crescimento e rentabilidade;
•Garantir a gestão, retenção e engajamento dos colaboradores;
• Garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Desejável:
•Ensino Médio Completo / Técnico;
•Experiência na função;
•Pacote Office Intermediário;
•Disponibilidade de horário e escalas (6x1).
Nosso objetivo institucional é acolher todos de forma natural, aberta, franca e genuína, com o propósito de ressignificar atitudes e pensamentos para um conviver mais inclusivo e integrado, e assim, continuarmos a construir pontes ao invés de muros, pois entendemos que SEMPRE PODEMOS SER MUITO MAIS!
Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso!
E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?
VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes #OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOS!
* Local de trabalho: Embu, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
* Nível hierárquico: Encarregado
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano