**Descrição**:
- Realizar atividades administrativas e operacionais internas;
- Manter atualizados os registros e arquivos de documentos;
- Elaborar relatórios e planilhas de controle;
- Participar de reuniões e treinamentos internos e com os clientes;
- Executar outras atividades correlatas ao cargo;
- Utilizar e manusear sistema da função da vaga;
- Contribuir com melhorias para a ferramenta e resultados extraídos dela;
- Desenvolver materiais derivados dos planos de ação vindos do NPS;
- Registro de atas derivadas das reuniões dos clientes a qual ficou responsável;
- Relatórios Semestral de clientes neutros e detratores para a diretoria;
- clientes;
- Suporte da gestão em conflitos internos, metas, conquistas e oportunidades condizentes ao
- NPS;
- E entre outros que serão discutidos no momento da entrevista.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática básica;
- Experiência anterior na área administrativa, tecnológica ou operacional;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e proatividade;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
**Graduações**:
- Está cursando ou ter concluído faculdade em: Administração, Análise e desenvolvimento de sistemas, processos gerenciais e areas afins.
**Diferenciais**:
- Ter Inglês intermediário ou fluente;
- Conhecimento em softwares de gestão empresarial;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em rotinas de controle através de sistemas;
- Flexibilidade de horários.
**Benefícios**:
Ajuda de custo, Vale-alimentação, Vale-transporte