Descrição do Cargo
Requisitos:
* Graduação em Turismo, Hotelaria, Relações Públicas ou Marketing: Esses cursos fornecem uma base sólida em gestão de eventos, logística e operações.
* Cursos de especialização ou MBA: Especializações em Gestão de Eventos, Turismo Internacional, ou um MBA podem agregar muito valor e abrir portas para posições mais altas.
* Experiência anterior: Pelo menos 3-5 anos de experiência em coordenação de eventos e viagens internacionais é altamente desejável.
* Ferramentas: Conhecimento avançado em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software.
* Habilidades linguísticas: Boa habilidade de comunicação verbal e escrita. Além de inglês fluente, conhecimento de outros idiomas pode ser um diferencial importante.
* Conhecimento cultural: Familiaridade com diferentes culturas e práticas de negócios internacionais para garantir que eventos sejam apropriados e bem-sucedidos.
* Planejamento de viagens: Habilidades avançadas em logística de viagens internacionais, incluindo reservas de voos, acomodações e transporte local.
* Gestão de fornecedores globais: Experiência em negociar e gerenciar fornecedores e contratos em vários países.
* Gestão de crises: Capacidade de gerenciar e resolver crises que possam ocorrer durante eventos internacionais, incluindo questões de segurança e saúde.
* Tecnologia de eventos: Conhecimento de plataformas de gestão de eventos e tecnologia relevante para comunicação e organização de equipes remotas. Pessoa dinâmica, inovadora e comprometida com o trabalho.
* Regulações e compliance: Conhecimento de regulamentos internacionais relacionados a viagens, eventos e negócios, como vistos, autorizações, e políticas de cancelamento.
Responsabilidades:
Interface entre clientes e fornecedores, controlando investimento x retorno das ações.
Planejamento e desenvolvimento dos mais variados portes de eventos, agregando qualidade no atendimento ao cliente e valorizando negociações.
Pesquisa, negociação e contratação de serviços terceirizados para o evento.
Operação dos principais eventos e clientes da empresa (Hospedagem, Translado, Rooming List, A&B e Fechamento Financeiro).
Financeiro: controle de documentos, controle de caixa, emissão de pedidos de pagamento e relatórios.
Orientação de equipes.
Elaboração de propostas comerciais e técnicas.
Planejamento e acompanhamento de resultados.
Habilidade no tratamento com clientes e parceiros, interagindo e negociando o fechamento de contratos.
Identificação rápida e precisa das necessidades dos clientes, elaboração de projetos e propostas.
Conhecer ao máximo os produtos do mercado de turismo, agregando qualidade no atendimento ao cliente e valorizando negociações.
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