Criar, planejar e executar campanhas segmentadas com base no comportamento de compra e perfil dos clientes. Desenvolver fluxos automatizados de comunicação para diferentes estágios da jornada do cliente. Definir e acompanhar os KPIs de cada campanha, garantindo a eficácia das ações. Desenvolver estratégias para reduzir o churn e aumentar e fidelização de Clientes Bem Querer. Implementar ações para incentivar a recompra e a migração de clientes para segmentos de maior valor no RFV. Criar jornadas personalizadas para clientes de diferentes perfis (Premium, Leal, Promissor, etc. ) Analisar dados de comportamento e compras para identificar oportunidades de otimização nas campanhas. Trabalhar com BI para evoluir a personalização e segmentação avançada dos clientes. Aplicar testes A/B e modelagem preditiva para melhorar a eficácia das ações Trabalhar em conjunto com o time de e-commerce, lojas físicas e digital para garantir a consistência das ações de CRM. Integrar dados de múltiplos canais para oferecer uma experiência fluida ao cliente. Garantir que as ações de CRM estejam alinhadas com os objetivos globais da empresa. Propor e testar novas abordagens, ferramentas e tecnologias para otimizar os processos de CRM. Estar atualizado sobre tendências de marketing digital e estratégias de Growth. Implementar melhorias contínuas na experiência do cliente.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de sistemas
Empresa:
Rede Oba Hortifruti
Comércio de produtos alimentícios em geral.
Ramo:
Supermercado/ Hipermercado
(FH)