Gerenciar todo o processo de vendas digitais, otimizando a plataforma de E-commerce para garantir competitividade no mercado;
- Atuar no gerenciamento de fornecedores em parceria com a área Comercial, buscando garantir a oferta dos produtos certos para os clientes do canal.
- Criar estratégias comerciais para ecommerce, Delivery e apps.
Ser responsável pela performance destes canais, especialmente, conversões e faturamento;
- Gerenciar todas as interfaces de uma operação de ecommerce desde a equipe até as vendas na plataforma e nos marketplaces;
- Acompanhamento e criação de relatórios e indicadores de desempenho.
- Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, logística, administrativo, financeiro, fiscal e SAC.
**Cargo**: GERENTE DE E-COMMERCE
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**: 8
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou Marketing;
- Vivência em gestão de equipes e processos de E-commerce;
- Orientação para resultados e liderança;
- Domínio de Marketing Digital e Ecommerce;
- Amplo conhecimento da ferramenta digital e grande know-how para gerenciar o processo de conversão e vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, etc.
- Conhecimento no pacote Office;