Job descriptionA MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos. Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe. Seja você também um #MococaLover.Main responsibilitiesGerenciar e promover ações que viabilizem o desenvolvimento de clientes inativos e manutenção dos clientes ativos, garantindo o atingimento das metas estabelecidas pela empresa.Requirements and skillsCompetência Técnica:
Gestão de Contratos;
Gestão de Conflitos;
Gestão Orçamentária;
Gestão de Resultados;
Atendimento ao Cliente;
Técnicas de Negociações e de Vendas.
Formação:
Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas.
Observação:Será o(a) responsável pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.Additional informationSalário a combinar;
Plano de Saúde Nacional;
Plano Odontológico Nacional;
Gympass.#J-18808-Ljbffr