**Requisitos e Competências**:
- Ensino Médio completo ou formação (em andamento) em Administração.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Alta capacidade de organização e proatividade.
- Familiaridade com tecnologia e domínio do pacote Office (com ênfase em Word e Excel), Gmail, internet e WhatsApp.
- Orientação para resultados e foco em metas.
- Habilidade em mediar conflitos de forma eficaz.
- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
**Suas Principais Responsabilidades**:
- Garantir a organização e funcionamento eficiente da unidade.
- Gerenciar e monitorar todos os processos administrativos.
- Prestar atendimento de excelência ao cliente, assegurando uma experiência positiva.
- Oferecer suporte administrativo aos colaboradores da unidade.
- Controlar, revisar e organizar documentações pertinentes à área.
- Atuar como ponto de contato entre clientes e consultores, facilitando a comunicação.
- Executar atividades relacionadas ao processo de vendas, incluindo a geração de contratos.
- Alimentar e manter atualizadas planilhas de controle e sistemas de CRM.
**Disponibilidade para inicio imediato!