Se você é apaixonado por suporte comercial, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, inscreva-se!
Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência em suporte comercial para auxiliar na realização de rotinas administrativas e comerciais em um ambiente dinâmico e exigente.
Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.
Através do nosso programa de estágio, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com treinamento e orientação constantes para ajudar nossos estagiários a desenvolver suas habilidades e contribuir para nossos objetivos empresariais.
Sobre nós:
Como líder no espaço de ofertas online, o Laçador de Ofertas mantém parcerias com uma ampla rede de parceiros confiáveis, garantindo que os usuários tenham acesso exclusivo a ofertas autênticas e de alta qualidade. Com um compromisso contínuo com o nosso cliente.
Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a criatividade, o esforço e o comprometimento. Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, onde suas ideias serão valorizadas, e você terá a oportunidade de crescimento.
? Como estagiário em suporte comercial, você será responsável por:
Prestar atendimento remoto aos clientes da carteira Inside Sales, com apoio e supervisão.Ajudar no processo de negociação de contratos e renovações, buscando sempre evolução nas negociações existentes.Apoiar na prospecção de novos parceiros e clientes, contribuindo para ampliação da carteira.Prestar suporte nas tarefas administrativas e operacionais do time comercial, com foco no aprendizado e desenvolvimento da área. Requisitos:
Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Marketing, Economia, Gestão de Turismo, Gestão de Hospitalidade e Hotelaria ou áreas correlatas;
Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido;
Material próprio e conexão a internet;
? Ter boa comunicação verbal e escrita;
?? Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.
Qualificações:
Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais;
Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).
? Conhecimento intermediário de Excel
Ter experiência no ramo de hotelaria será um grande diferencial
Habilidades:
?? Boa comunicação interpessoal;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Atitude positiva e resiliente;
Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.
Benefícios:
Bolsa de estágio acima da média;
Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional;
Treinamento e orientação constantes;
Ambiente dinâmico e desafiador.
Remuneração: R$ 2.000,00.