Perfil analítico e orientado para resultados;Dinamismo e proatividade na busca por soluções;Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal;Capacidade de liderança e gestão de equipes;Compreensão sobre a importância da percepção do cliente em uma empresa prestadora de serviços;Experiência em faturamento, arrecadação, atendimento e operação de equipe de campo;Conhecimento avançado em Excel e Power BI;Formação superior completa e sólida habilidade com números ( Administrativo (ou correlatas)ou Engenharias).Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Acompanhar KPIs e indicadores de faturamento, arrecadação, operação e atendimento ao cliente;Desenvolver e implementar planos de ação para correção de desvios nos indicadores de faturamento, arrecadação, operação e atendimento ao cliente;Acompanhar a produtividade, serviços realizados e resultados dos processos de leitura, fiscalização e suspensão de fornecimento.Realizar análises críticas comparando receita prevista e realizada;Acompanhar a tabela tarifária de serviços;Identificar oportunidades para aumento de receita;Supervisionar o fechamento dos grupos de faturamento;Elaborar apresentações da gerência para reuniões com a diretoria;Monitorar relatórios de arrecadação por canal de recebimento;Implementar ações para controle de inadimplência e provisão de perdas (PCLD);Promover campanhas de incentivo à adimplência;