**Gestão de Redes Sociais**:
- Planejar, criar e publicar conteúdo para diversas plataformas (Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, TikTok, YouTube, etc.
), alinhado com a estratégia de marca.
- Monitorar as interações nas redes sociais, respondendo a comentários, mensagens e interagindo com o público de forma profissional e engajante.
- Realizar o gerenciamento e otimização de contas e campanhas nas redes sociais.
**Planejamento Estratégico**:
- Desenvolver estratégias de marketing digital com foco em redes sociais para aumentar o reconhecimento da marca, engajamento e geração de leads.
- Criar calendários de conteúdo, definindo frequência e tipos de postagens para manter a consistência da marca.
- Acompanhar tendências de mercado e comportamento do público-alvo, adaptando as estratégias conforme necessário.
**Gestão de Campanhas Pagas**:
- Planejar e executar campanhas de anúncios pagos (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, etc.
), incluindo segmentação, orçamento e monitoramento de resultados.
- Analisar o desempenho das campanhas pagas e propor otimizações para maximizar os resultados.
**Inovações e Tendências de Mercado**:
- Ficar atento às tendências de redes sociais, mudanças nos algoritmos e novas ferramentas digitais que podem otimizar as estratégias de marketing.
**Requisitos**:
- **Formação**: Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
Certificados ou cursos de especialização em Marketing Digital ou Social Media são um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui meio de locomoção?