O Gerente de Loja é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço.
Um Gerente será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço.AtividadesEstá sob as responsabilidades de um Gerente de Loja:Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atendimento ao cliente;Coordenar os funcionários;Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;Desenvolver estudos sobre o potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios;Atuar na correção e implantação de procedimentos;Garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos;Coordenar os funcionários responsáveis pelo atendimento, visando corrigir comportamentos no ambiente de trabalho;Posicionar melhorias para o setor.
#J-18808-Ljbffr