Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
A SUPERMIX CONCRETO S/A contrata ANALISTA DE PROJETOS - TI, para atuar em BELO HORIZONTE / MG. Estamos em busca de um(a) Analista de Projetos Sênior para apoiar no Planejamento e Gestão de projetos em nossa empresa. Se você tem experiência comprovada em gestão de projetos e deseja contribuir para a melhoria contínua das operações, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
1. Realizar a análise de viabilidade técnica e financeira de projetos operacionais e estratégicos;
2. Acompanhar o desenvolvimento e a execução dos projetos, garantindo aderência ao cronograma e ao orçamento;
3. Estruturar planos de ação detalhados e definir indicadores de desempenho (KPIs);
4. Analisar e mitigar riscos, propondo soluções para eventuais desvios ou desafios;
5. Elaborar relatórios analíticos e apresentações sobre o andamento dos projetos;
6. Promover a melhoria contínua dos processos e a padronização das metodologias de gestão de projetos;
7. Manter conhecimento atualizado sobre a legislação aplicável a cada projeto;
8. Participar ativamente de reuniões de acompanhamento, identificando gargalos e oportunidades de inovação;
9. Trabalhar em colaboração com diferentes setores da empresa (logística, operacional, comercial) para garantir a sinergia das operações.
Requisitos:
1. Formação superior em: Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Tecnologia em Banco de Dados, Gestão de Projetos, Processamento de dados;
2. Experiência comprovada em projetos de TI, mínimo de 3 anos em gestão de projetos;
3. Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos (PMBOK, Agile, SCRUM);
4. Conhecimento em ferramentas de gestão (MS Project, Power BI, Excel);
5. Conhecimento em controle financeiro de projetos e gestão de custos;
6. Facilidade para lidar com o público operacional, demonstrando habilidade em comunicação clara, empatia e capacidade de solucionar conflitos de forma prática e assertiva;
7. Habilidade para gerenciar tanto grandes quanto pequenos projetos, mantendo o foco na eficiência, organização e qualidade das entregas, independentemente da complexidade ou escala.
Benefícios:
1. Vale transporte
2. Seguro de Vida
3. Refeitório na empresa
4. Estacionamento
5. Plano de saúde
#J-18808-Ljbffr