Analista de RH / Consultora especialista em Gestão de pessoas por Competência - Analista de DHONa THX LOGTECH, somos movidos pelos nossos valores: SOMOS ÁGEIS, encaramos desafios com rapidez e eficiência; SOMOS EMPREENDEDORES, sempre em busca de inovação e novas oportunidades; colocamos as PESSOAS EM 1º LUGAR, com uma cultura de cuidado e respeito; e temos FOCO NO FOCO DO CLIENTE, garantindo excelência em tudo o que fazemos.Somos referência em cultura organizacional e investimos no desenvolvimento do nosso time!- Eleitos a 3ª empresa mais inovadora do Paraná em 2022.- Certificados pelo GPTW em 2023/2024 e 2025/2026.Agora, chegou a sua vez de fazer carreira em uma empresa incrível!
Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo de Logística, em São José dos Pinhais/PR.Mais do que um executor, queremos pessoas dispostas a se desconstruir e evoluir continuamente, alinhadas à nossa cultura de inovação e cuidado com as pessoas.Responsabilidades:Responder ocorrências abertas pelos demais setores da THX e garantir o fechamento das cargas em D+0, logo após finalização das entregas.Analisar e tratar ocorrências de retorno, reposição, avarias e faltas de produtos.Controlar e arquivar (físico e digital) canhotos de entregas, recibos, CTE's, manifestos e vale paletes.Apoiar no planejamento e execução de planos de ações.Emitir Flash's diários.Atender por telefone ou presencialmente motoristas, clientes e fornecedores.Abrir chamados para tratativas de ocorrências junto ao SAC do cliente.Realizar o follow-up das entregas através do APP GM.Analisar e apoiar o cliente/motorista nas tratativas de ocorrências de rota.Analisar, validar e lançar as despesas e reembolsos.Lançar registros em planilhas de controle e nos sistemas (SSW, ClickUp, RASTER).Negociar junto aos motoristas, o aceite para carregamentos ofertados pelo cliente.Analisar e planejar a escala de veículos x cargas, com base na programação enviada pelo cliente.Cadastrar, ativar e monitorar veículos e motoristas junto a GR da THX e do Cliente (cargas rastreadas).Gestão da carteira de motoristas.Ministrar treinamento de motoristas.Qualificações:- Desejável ensino superior cursando em administração, logística, gestão empresarial ou áreas relacionadas.Requisitos:- Desejável experiência de 2 anos na área Logística.- Experiência com Sistemas de Gestão, SSW será um diferencial.- Conhecimento intermediário em Excel (SOMASE, PROCV, CONTSE, Tabela Dinâmica e gráficos).Local de trabalho: Endereço: Av.
Pedro Pascoal dos Santos, 410 - Jardim Dulce (Nova Veneza), Sumaré–SP, 13178-561Horário de trabalho: Presencial - Seg à sex das 7h às 17h - sábados conforme demanda.Remuneração + benefícios
#J-18808-Ljbffr