Executar tarefas de atendimento direto ao aluno, solucionando suas dúvidas e encaminhando para os setores responsáveis, auxiliar nos trabalhos realizados pela equipe, atualizar as informações acadêmicas dos alunos. Sugerir melhorias e soluções para problemas operacionais, prestando serviços de qualidade.
Responsabilidades e Atribuições
1. Realizar atendimentos – WhatsApp, presencial, e-mail e portal;
2. Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema;
3. Conferir documentos;
4. Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema;
5. Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor;
6. Manter organização dos arquivos;
7. Realizar simulação dos custos com o curso para o caso específico do aluno;
8. Atender alunos e demais clientes para negociação de títulos vencidos ou negociações especiais;
9. Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos;
10. Executar atividades de colação de grau e emissão de diplomas.
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