Atividades: Prestar atendimento por telefone, ferramenta Movidesk ou e-mail a sistemas ERP e quando necessário, orientar e instruir os usuários. Atender as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme SLA. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Ajudar a manter atualizada a base de conhecimento. Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio. Garantir os cumprimentos das metas da área e individuais. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes da empresa. Garantir a satisfação dos clientes. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências contábeis, Ciência da computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas. Ter trabalhado anteriormente atendendo demandas de usuários de ERP. Conhecimento no Pacote office. Desejável conhecimento na ferramenta Movidesk e em banco de dados SQL.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Suporte
Empresa:
Uppertools
Serviços de engenharia de software.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)