Job descriptionRealizar atendimento e suporte técnico para os clientes, com foco na solução rápida e eficaz.Utilizar de maneira eficiente todos os recursos disponíveis para execução de suas tarefas.Main responsibilitiesPrestar atendimento com excelência ao cliente, garantindo a satisfação deste;Elaborar orçamentos e encaminhar ao cliente recolhendo as autorizações necessárias para execução do serviço;Negociar com o cliente os valores e plano de pagamento de acordo com processo estabelecido pela gestão imediata;Abrir e encerrar ordens de serviço, visando manter o controle em relação aos serviços que estão sendo executados;Programar, acompanhar e otimizar os atendimentos técnicos para o cliente, garantindo a execução conforme a roteiro estabelecido;Ler e interpretar catálogos de peças, manuais de serviços e boletins técnicos da fábrica;Solicitar e negociar serviços de terceiros, quando necessário;Solicitar peças para a execução dos serviços conforme as ordens de serviços;Realizar contato com os clientes para apresentação dos planos de manutenção preventiva, visando o fechamento de vendas de serviços e atingimento das metas estabelecidas;Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação (NPS), com o intuito de sanar quaisquer insatisfações do cliente;Realizar a conferência dos relatórios apresentados pelos mecânicos, com o apontamento de horas e KM que estão registrados no sistema;Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor;Administrar processos abertos evitando perdas de garantias por prazos e OSs acima de 60 dias.Requirements and skillsEnsino médio completo;Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica;Desejável superior cursando ou concluído em Engenharia Mecânica ou Elétrica.Additional information• VT + VR• Convênio médico• Convênio odontológico• Convênio Farmácia• Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub• Gympass e Totalpass• Cesta de Natal• Day Off no dia do aniversário• Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
#J-18808-Ljbffr