Será responsável pelo Gestão de operações das unidades da AssistCare RJ, cumprindo todas as normas operacionais, técnicas, administrativas e legislações vigentes, controles financeiros, gestão de pagamentos, gestão de fornecedores, infraestrutura e TI, gestão de pessoas, relacionamento pós-venda com todos os clientes garantindo os cumprimentos de contratos e contribuindo diretamente para o crescimento sustentável da unidade de negócios:
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir o crescimento e a sustentabilidade da unidade de negócios;
- Gestão de metas e resultados, através da análise minuciosa de do demonstrativo de resultados;
- Apoiar a gestão do fluxo de caixa da unidade de negócios;
- Manter ativo o relacionamento pós-venda com todos os clientes, promovendo reuniões periódicas para discussão de casos, ajuste de fluxos e novas parcerias;
- Gestão de contas a pagar, garantir o lançamento correto de NFs no sistema Protheus e acompanhar o cumprimento de pagamentos aos fornecedores;
- Gestão da farmácia: controle de estoque físico, previsão de compras, logística reversa, garantir o cumprimento de todas as normativas de funcionamento da vigilância sanitária;
- Gestão de redes de prestadores: manter cadastro permanente de profissionais técnicos e garantir a entrega de documentações e assinatura de contratos, para atendimento dos pacientes em domicílio;
- Ser capaz de analisar orçamentos enviados as operadoras de saúde garantindo rentabilidade das carteiras de operadoras e controlar os custos de cada paciente;
- Participar da definição do perfil de todos os cargos colaboradores da unidade, junto ao RH;
- Gestão de indicadores assistênciais e operacionais, garantindo o atingimento de resultados e a segurança dos pacientes em atendimento;
- Garantir a documentação para a requisição do Certificado de Responsabilidade Técnica de todos os profissionais responsáveis pela assistência;
- Garantir o cumprimento da Legislação vigente, no que se refere à na prestação de serviços de atenção domiciliar, de toda equipe multidisciplinar, segundo RDC MS 11/2006 e Resolução Cofen 146
- Realizar reuniões periódicas com a Equipe da unidade tendo como objetivo estreitar a comunicação, atualizar informações e apresentar resultados;
- Manter-se atualizado com os processos Técnicos e Administrativos referentes à Atenção Domiciliar, visando manter a equipe de atendimento atualizada com o objetivo de atender de forma padronizada, qualificada, eficiente e segura.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo na área da saúde e ou administração, economia.
- Experiência de 5 anos em gestão de empresa de Home Care.
- Pós-graduação em gestão em saúde, gestão de projetos, gestão de pessoas ou Gestão na Qualidade.
- Conhecimento em Gestão de processos, qualidade assistêncial, auditoria.
- Pacote office intermediário - excel
- Língua estrangeira
- Inglês será um diferencial
- Conhecimento básico de finanças empresariais
- Possuir habilidades como relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, planejamento e organização;
- Foco no resultado, resiliência e trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais**
Salário: a combinar
**Horário**: 8 ás 17h48 de segunda a sexta
Benefícios : VT, VR (20,00 por dia), VA, Convênio Médico com coparticipação após 90dd
Fácil acesso ao Metrô Botafogo
A AssistCare é uma empresa de serviços de internação domiciliar, assistência supervisionada e reabilitação, que oferece atendimento personalizado no segmento de Home Care.
Atendemos pacientes crônicos com diferentes necessidades clínicas, de baixa ou média complexidade, em estágios de transição, longa permanência e paliativos.
Nossos diferenciais:
- Equipe multiprofissional;
- Foco em atendimento e internações domiciliares;
- Experiência com pacientes crônicos e paliativos;
- Equipe que garante maior segurança e conforto;
- Atuação em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS e Vitória/ES.
Na AssistCare, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores e estimulamos valores fundamentais para garantir uma prestação de serviços com respeito, carinho e atenção às necessidades de cada pessoa.
- Atitude de dono: conhecer e atuar como se o negócio AssistCare fosse seu, zelando pela estabilidade, lucro e crescimento sustentável;
- Inconformismo saudável: inquietude com o status quo das atividades que impactam a experiência do cliente;
- Cuidado humanizado: seguir processos que orientam a rotina de como cuidar e estabelecer conexão humana;
- Amor pelo que faz: trabalhar com paixão, energia e dar o melhor de si para ganhar a confiança e fidelizar as relações;
- Disciplina de execução: entregar as atividades respeitando os padrões de qualidade e os prazos acordados com o cliente;
- Princípio de colaboração: sair do "eu" e ir para o "nós".
Se você se reconhece nos valores da AssistCa