Responsabilidades
1. Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;
2. Desenvolver estratégias e ações para treinamento e desenvolvimento da equipe;
3. Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;
4. Prospectar clientes de forma ativa e externa (através de CRM e ações porta a porta em pontos estratégicos);
5. Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
6. Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;
7. Acompanhar inadimplência da loja;
8. Realizar acompanhamentos de entregas das metas, conduzir feedbacks com a equipe;
9. Realizar pós-venda dos clientes.
Requisitos
Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em áreas afins;
Experiência com gestão de equipe comercial;
Habilidades em gestão de pessoas, capacidade de venda ativa e captação de leads;
Desejável experiência com serviços financeiros.
Horário de Trabalho
08:00 às 18:00 - Segunda a sexta
Disponibilidade para trabalhar aos sábados (por escala)
#J-18808-Ljbffr