Responsabilidades do Cargo:
• Desenvolver e aplicar os planos de ação para potencializar a venda, oportunidades, sazonalidades e etc;
• Responsável pela proximidade com o cliente por meio da comunicação via diversos canais, visita as obras e fidelização de novos clientes;
• Manter ativa e desenvolver sua carteira de clientes;
• Trabalhar para manter os índices de ruptura e AVS em Zero;
• Acompanhar a entrada e saída de mercadorias;
• Selecionar, admitir, avaliar, reter e promover conforme a necessidade do setor; Acolher e facilitar a integração da sua equipe. Responsável pela elaboração das formações técnicas, segundo a necessidade individual e plano formação do setor;
• Possui perfil voltado para o desenvolvimento do time, oferecendo feedback mensal e acompanhando individualmente cada membro da sua equipe;
• Controlar escala de trabalho do time, levando em consideração a dinâmica da loja;
Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
• Necessário vivência com gestão de pessoas e processos.
• Disponibilidade de mobilidade será considerado diferencial.
Possuir CNH.
Benefícios:
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Vale transporte;
• Seguro de vida;
• Refeição no local;
• Gympass
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Supervisor