**Vice-Presidência: B2C**
**Diretoria: Regional RJ ES**
**Local de Trabalho: Cabo Frio | Rio de Janeiro**
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais da sua carteira, que compete a região geográfica de destino;
- Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out;
- Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa;
- Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente;
- Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira;
- Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados;
- Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes;
- Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda;
- Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades;
- Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist;
- Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas;
- Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos;
- Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs;
- Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais
- Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa;
- Estar sempre muito presente em campo, com uma rotina bem definida e próxima nos canais de vendas da região geográfica que lhe compete.
**Requisitos e qualificações**
SUPERIOR COMPLETO - CERTIFICADO CONCLUSÃO
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! - Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! - Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê - Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility - Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. - Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira - Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade #VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a socied