ANALISTA ADMINISTRATIVO
Para atuar na área de Operações por tempo determinado
O IMAFLORA – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola – Organização não Governamental sem fins lucrativos, sediada em Piracicaba (SP), está selecionando um profissional para a posição de Analista Administrativo, para atuar por 1 ano no apoio e suporte à área de Operações.
O IMAFLORA atua na área socioambiental há mais de 25 anos, incentivando e promovendo mudanças nos setores florestal e agrícola, visando à conservação e o uso responsável dos recursos naturais e a promoção de benefícios sociais.
A Instituição nasceu sob a premissa de que a melhor forma de conservar as florestas tropicais é dar a elas uma destinação econômica, associada a boas práticas de manejo e a uma gestão responsável dos recursos naturais. Dessa perspectiva, o Instituto busca influenciar as cadeias produtivas dos produtos de origem florestal e agrícola; estimular o desenvolvimento local sustentável; colaborar para a elaboração e a implementação de políticas de interesse público e, finalmente, fazer, de fato, a diferença nas regiões em que atuamos, criando modelos de uso da terra e de desenvolvimento sustentável que possam ser reproduzidos em outros municípios, regiões e/ou biomas do País.
Mais informações no site.
A área de Operações é um núcleo de gestão administrativa que atende as áreas técnicas prestadoras de serviço do Imaflora. Este núcleo tem como principal função otimizar e integrar os processos administrativos, garantindo eficiência e eficácia nas operações da organização. As atividades estruturais da área são programação, agendamentos, logística, faturamento e atendimento a clientes.
Desafios:
* Gerir processos administrativos da área, incluindo as entregas de faturamento.
* Gerir dados financeiros das áreas de Certificações e ESG Agro.
* Acompanhar faturamentos mensais.
* Acompanhar as execuções dos serviços, mediando o atendimento aos clientes.
* Elaborar relatórios analíticos financeiros, de conversão de clientes e do controle entre planejado | executado.
* Identificar oportunidades de melhoria diante da coordenação dos processos.
* Propor e implementar ferramentas para automatização de processos.
Qualificações chave:
* Formação Acadêmica em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.
* Experiência com ferramentas do Pacote Office.
Qualificações desejáveis que serão consideradas diferenciais:
* Conhecimento avançado em Excel e sistema CRM.
* Inglês Básico.
Condições de trabalho:
* Contratação CLT por tempo determinado (1 ano).
* Salário compatível com mercado e função.
* Jornada de trabalho de 40h semanais.
* Convênio Médico | Odontológico (familiar).
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação.
* Vale Transporte.
* Wellhub.
* Auxilio Creche.
* Auxilio Educação.
* Licenças Maternidade | Paternidade | Adoção estendidas.
* SESC.
* Day off de aniversário.
* Jornada híbrida: Possibilidade para trabalhar no modelo home office três dias na semana.
Início:
Dezembro de 2024.
Processo de seleção:
Os interessados devem se candidatar até o dia 30 de outubro 2024, nessa página de seleção.
Observação: No anexo do currículo deve haver justificativa de interesse, descrição de capacidades para o trabalho e no mínimo uma referência profissional (nome, cargo, instituição, telefone e e-mail).
Valorizamos e incentivamos a diversidade em nossa equipe.