Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados.Gerenciar a equipe da área:
troca de produto, devolução de valor ao cliente, vale de funcionário, emissão de nota fiscal, entre outras atividades. Realizar o procedimento de segurança da empresa para guarda de valores do caixa e malote, assegurando o uso adequado e prestação de conta as áreas fins. Estabelecer uma rede de networking ativa com os representantes e promotores das marcas, visando criar parcerias estratégicas. Acompanhar as validades dos alvarás de funcionamento da loja (corpo de bombeiro, vigilância sanitária e extintores).Gerir conflitos internos e externos, sempre que necessário, com imparcialidade e empatia atuando para manter um clima organizacional harmonioso aos colaboradores e clientes. Reportar ao gestor direto as situações e demandas relevantes da área. Cumprir as normas, políticas e diretrizes da empresa e resguardar as informações sigilosas. Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência na função. Conhecimento em:
Gestão Comercial. Estratégia Comercial. Mercado de Varejo. Gestão de Pessoas.