BEM-VINDO À TAHTO! ? ? Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.? ? Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós! ? ? Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!? ? Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.? ? Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço.
Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.? ? Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.? ? Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas.
Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!? ? Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas: vemsertahto.gupy.io ? ? ? CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!
/n Experiência como Agente de Atendimento ou funções correlatas; Experiência com Gestão de Pessoas e Lideranças.
Ensino médio completo; Desejável superior cursando.
Conhecimento Básico em Pacote Office; Conhecimento Avançado em Produtos Oi; Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.
Habilidades Comportamentais: Gestão de pessoas Trabalho em equipe Foco no Cliente Foco em Resultados Relacionamento Interpessoal /n Desenvolver e gerir pessoas; Supervisionar o atendimento dos operadores com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cadastro do cliente; Supervisionar as atividades dos operadores; Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade; Atualizar a equipe quanto a lançamentos/alterações de novos produtos, serviços e ofertas; Atualizar os sistemas e controles; Divulgar os indicadores de gestão para a equipe; Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos; Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento; Garantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célula; Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe; Realizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equipe; Realizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionais; Realizar reuniões de resultados com o Coordenador / Gerente; Realizar gestão do ponto dos Agentes (FPW) e controle de banco da horas, evitando a geração ônus; Executar demais atividades correlatas com a função.