30 anos de história, 1 milhão de cooperados e um futuro cheio de oportunidades!Em 24 de junho de 1995, nascemos no interior do Paraná com um grande propósito: ser e fazer a diferença.
Possuímos 30 anos de trajetória e nos tornamos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil, impactando vidas por meio do cooperativismo.
??Chegamos à marca de 1 milhão de cooperados em 19 estados brasileiros, sempre com a missão de fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.?? Acreditamos no poder das pessoas!Aqui, promovemos conhecimento, desenvolvemos lideranças e incentivamos ações voluntárias que fazem a diferença no mundo.
Criamos um ambiente inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada pessoa pode ser autêntica e crescer profissionalmente.?? Venha fazer parte dessa história!Se você quer trabalhar em um lugar que valoriza relacionamento, propósito e desenvolvimento, seu futuro é aqui.
Junte-se ao nosso time!
??/nGraduação completa ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Administração ou Marketing;Experiência em comunicação, marketing ou projetos sociais/educacionais;Habilidade para trabalhar de forma independente, gerenciando seu próprio tempo e tarefas, além de colaborar efetivamente em equipe;Proatividade e criatividade na resolução de problemas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;CNH B;Disponibilidade para viagens./nImplantar projetos e programas sistêmicos junto ao quadro social e comunidade local;Desenvolver e monitorar indicadores estratégicos para aprimorar a atuação da Cresol e fomentar o cooperativismo; Desenvolver parcerias que aproximem o relacionamento da Cresol com a comunidade; Treinamentos: conduzir treinamentos relacionados aos projetos de relacionamentos;Planejar, elaborar e coordenar as ações de ativações da marca em feiras, eventos e exposições;Apoiar a construção e acompanhamento do Planejamento Estratégico da cooperativa e da área;Mensurar, analisar e acompanhar os resultados da estratégia, auxiliando nas tomadas de decisões e propondo iniciativas.