**Nível**: Analista
**Cursos de**: Engenharias,Estatística,Matemática,Sistemas de Informação
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta das 8h às 18h
**Benefícios**: Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Construir bases de dados originadas em diversas fontes;
Extrair, tratar e carregar de dados;
Elaborar relatórios e dashboards utilizando CRM;
Desenvolver relatórios, apresentações, KPIs e projeções, prestando suporte no desenvolvimento das ferramentas;
Acompanhamento através das ferramentas CRM, a performance das equipes de campo;
Desenvolvimento e análise de relatórios de Efetividade da Força de vendas (KPI's);
Realizar rotinas administrativas e suporte em todas as demandas do setor de marketing;
Realizar mapeamento, segmentação e estudo do mercado para identificar riscos e oportunidades de negócio;
Realizar benchmarking com empresas do segmento sobre atuação de mercado;
Emitir relatórios de desempenho das ferramentas para análise da gestão.
Analista