Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Coordenador(a) Operacional Grãos - Toledo PR
Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do CargoCoordenar as operações de armazenamento de grãos em diversas unidades dentro da região designada, garantindo a integridade e a qualidade dos produtos;
Responder pela gestão, operacionalização e resultados de sua equipe de trabalho.
Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.
Assegurar que todas as operações de armazenagem cumpram com as normas e regulamentos de segurança, saúde e meio ambiente, especialmente no manuseio e armazenamento de grãos.
Monitorar e avaliar constantemente a qualidade dos grãos armazenados, coordenando inspeções periódicas e implementando ações corretivas quando necessário.
Monitorar e analisar indicadores de desempenho operacional e financeiro, tomando as ações corretivas necessárias para atingir as metas estabelecidas.
Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de armazenagem, adotando tecnologias e práticas inovadoras para aprimorar a eficiência e qualidade das operações.
Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
Atuar nos processos de gestão de pessoas (desenvolver sucessores, realizar feedbacks, gestão de ponto e férias).
Planejar juntamente com Supervisor de Filial, os orçamentos (investimentos, melhoria, manutenções) e gastos anuais, a fim de garantir evolução da qualidade da armazenagem de grãos.
Controlar e acompanhar os gastos das filiais durante o ano, elaborando as justificativas quando necessário.
Definir em conjunto com a Gerência de Compra Grãos e Supervisão da filial as metas de recebimento, estratégia de compras, armazenagem, qualidade e movimentação física dos cereais.
Visitar/orientar as filiais quanto aos aspectos de manutenção.
Analisar viabilidade das propostas de locação de filiais.
Definir juntamente com a área de transporte/Gerência Compra Grãos, a quantidade de produto a ser retirada das filiais, visando sempre potencializar o recebimento e aproveitando ganhos estratégicos de logística.
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção Agronegócios, Administração ou áreas correlatas.
Requisitos DesejáveisExperiência em operações de armazenagem de grãos.
Experiência em gestão de equipes distribuídas geograficamente.
Conhecimento em análise de dados operacionais e financeiros para tomar decisões estratégicas com base em indicadores de desempenho.
Disponibilidade para viagens dentro da região de atuação.Inscreva-se agora e faça parte da BRF!#J-18808-Ljbffr