Job descriptionQue tal fazer parte de um grupo de empresas que é referência no agronegócio há mais de 30 anos?Sua missão será auxiliar o trabalho de outros profissionais, podendo realizar tarefas como atendimento ao cliente interno e externo, apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, auxiliar na elaboração de propostas, contratos e relatórios, e atividades de endomarketing.Main responsibilitiesRealizar cadastro de clientes em sistema;Receber e remessar correspondências e documentos;Organizar arquivos;Atender telefonemas e esclarecer dúvidas quando necessário;Lançar pedidos em sistema;Realizar manutenção de status de pedidos em sistema;Atualizar informações de clientes no Portal New Holland e no portal Banco CNH;Efetuar preenchimento de propostas e documentação de consorciado;Oferecer suporte a representantes comerciais/ vendedores;Gerenciar postagens em redes sociais da empresa;Apoiar os(as) analistas.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Pacote Office Intermediário;Experiência em rotinas administrativas, E-mails, sistemas;Desejável experiência em concessionária de Máquinas Agrícolas;Residir em Gurupi - TO;CNH B;Additional informationPlano de benefícios:Vale alimentação;Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;PPR.Local: Gurupi - TO
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