Job description Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente.Main responsibilities Qual o desafio?Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos.Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade.Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada.Analisar movimentações de conta corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços, bem como para identificar e atuar nas demandas relacionadas a devolução de cheques ou restrição de operações, quando necessário.Conferir saldos de caixa, analisando e identificando as razões para as eventuais diferenças encontradas.Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados.Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio.Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação dos mesmos.Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento.Realizar outras atividades relativas ao cargo.Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.Interessante para seguir no desafio:Vontade de fazer acontecer.Estar pronto para novos desafios e ter sempre com você vontade de mudar.Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.Requirements and skills Necessário para embarcar neste desafio:CPA 10.Ensino superior completo ou cursando - Administração, Economia ou Ciência Contábeis.Experiência com atendimento ao público.Experiência em instituição financeira.Conhecimento de produtos e serviços financeiros.Comunicação assertiva.Vivência comercial.Ética e colaboração.Additional information O que vem junto com este desafio?Vale alimentação e/ou Vale-refeição.Vale-transporte.Plano de saúde.Seguro de vida.Auxílio educação (após 6 meses de empresa).Auxílio creche.Participação nos Resultados da empresa (2x ao ano).Folga de aniversário.* Vaga também destinada para Pessoas com deficiência.#J-18808-Ljbffr