Estamos em busca de um (a) Gerente de Marketing e Produtos para gerenciar portfólio de produtos, comunicação e construção de marca Neutrox. Você fará parte do time de Marketing e Inovação de Cabelos que é responsável por criar a estratégia por trás de uma das principais marcas da companhia e terá oportunidade de conhecer e interagir com diversas áreas da empresa durante a realização dos projetos. Principais responsabilidades: Assegurar o desenvolvimento dos principais inputs e insights para os lançamentos de produtos, envolvendo inovação e comunicação, visando atingir de forma efetiva os mercados alvos desejados; Zelar pelo adequado posicionamento e desenvolvimento de produtos, alinhados às estratégias de lucratividade, políticas financeiras e operacionais, através do planejamento e condução dos principais processos pertinentes ao desenvolvimento de novos produtos Zelar pelo adequado grau de competitividade da Flora, mediante o cumprimento dos prazos de desenvolvimento e pesquisa de novos produtos e embalagens dentro dos padrões de custos preestabelecidos; Garantir a eficácia no lançamento dos produtos, mediante a gestão das atividades de comunicação da marca nos canais de venda; Viabilizar pesquisas dentro e fora da empresa sobre as tendências e oportunidades de novos produtos, através do contato e pesquisa constante junto aos clientes, com fornecedores potenciais, avaliação da concorrência, feiras do setor, etc.; Manter-se constantemente atualizado quanto à concorrência, mercado de atuação, evolução tecnológica, produtos da Flora e lançamentos, bem como identificar oportunidades de ações de incremento de vendas e inovações do segmento; Monitorar a saúde de marca e garantir sua evolução consistente, conforme estratégia definida em conjunto com os times de Marketing e Negócios; Implementar e gerenciar planos de comunicação omnichannel, considerando a jornada de compra dos públicos da marca, bem como mensurar constantemente os indicadores de cada canal. Assegurar o posicionamento da marca e do portfólio de produtos através de reuniões conjuntas com as demais áreas envolvidas no processo, analisando a concorrência, comparando características e posicionamento de preços, entre outros; Assegurar a criação de produtos com custos competitivos no processo produtivo permitindo agregar valor aos negócios; Obter a melhoria contínua dos produtos já existentes sem prejuízo da qualidade destes. Contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da Flora, mediante saudável relacionamento com órgãos públicos, privados, associações de classe, clientes e fornecedores. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: Flora Indústria e comércio de produtos de higiene e limpeza. Ramo: Industrial (ID)