**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**
Realizam atividades operacionais de rotina de higienização e limpeza.
Realizam preenchimento da execução de suas atividades e atendimento a todas as áreas da empresa.
Realizam suas atividades sob supervisão e orientação de profissionais da área de Recursos Humanos.
**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO**
Atuar em atividades de higienização e manutenção da organização dos ambientes de trabalho, realizando a preparação de alimentos e bebidas e outras atividades pertinentes estabelecidas pelo superior imediato.
**ATIVIDADES**
- Realizar a limpeza dos ambientes produtivos e administrativos e ambientes externos, de acordo com os cronogramas de trabalho, realizando os apontamentos necessários;
- Realizar recolhimento dos lixos dos ambientes de trabalho, destinando nos locais corretos;
- Realizar a higienização dos aparelhos de limpeza (Panos, vassouras, etc);
- Realizar reposição de materiais de higiene dos banheiros;
- Realizar controle de mantimentos e materiais de limpeza, realizando a requisição quando necessários;
- Realizar a preparação de bebidas e alimentos para funcionários e visitantes;
- Realizar a limpeza da cozinha, do refeitório e utensílios;
- Atuar para a manutenção da organização física do ambiente de trabalho, zelando pelo cumprimento das normas de segurança e qualidade estabelecidas.