Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.Nossos valores:Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros./nRequisitos:· Gestão de pessoas· Habilidades de comunicação e engajamento de equipe· Disponibilidade para viagens nos estados que compõem a coordenação· Superior completo· Experiência comprovada em coordenação de equipes· Experiência prévia em vendas preferencialmente vendas de serviços.· Desejável conhecimento prévio do mercado de telecomunicações· Capacidade de trabalhar sob pressão· Orientação para resultados· Veículo próprio· CNH valida/nLiderar e auxiliar os supervisores de vendas na execução e entrega dos resultados, garantindo os indicadores de qualidade e rentabilidade da operação, com foco na venda de serviços de telefonia móvel no canal grande varejo.Responsabilidades e atribuições:· Prestar suporte aos supervisores na entrega dos resultados· Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores e consultores· Cerificar-se e atualizar os supervisores quanto aos desafios diários e cumprimento de agenda de campo.· Garantir a presença e relacionamento junto ao cliente· Interface com as áreas internas de apoio· Exercer a governança dos KPIs exigidos pela empresa· Propor e implementar ações para melhoria contínua· Garantir os processos administrativos de sua alçada· Visitas frequentes a campo para garantir a execução da estratégia, interface com a liderança dos PDVs parceiros e reuniões com o cliente.