Liderar, motivar e desenvolver equipe de operadores
- Cobrar resultados visando a excelência e o sucesso das operações;
- Responsável pelo relacionamento com gestor e gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitoramento e acompanhamento de equipes;
- Controle de indicadores de produtividade;
- Gestão e desenvolvimento de pessoas;
- Acompanhamento do atendimento ao cliente;
- Criação, planejamento e execução de Planos de Ação;
- Monitorias dos processos de qualidade e feedback;
- Rotinas administrativas e controle de ponto/ produtividade/ pausas dos funcionários;
- Analítico e proativo;
- Foco em resultados e desenvolvimento de pessoas.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo o Ensino Superior Cursando;
- Atuar como supervisor ;
- Ter disponibilidade de trabalhar presencial;
- Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho ZONA SUL;
- Conhecimentos básicos em informática.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.800,00
**Horário de Trabalho**
9:00 às 16:40 ou
16:40 às 0:20
**Jornada de trabalho**
200h mês | Escala 6x1 com folga **Variável**
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**: Rua Paul Valery, 255 - 8 Andar - CEP 04719-050 | São Paulo - SP.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.