Vaga
Coordinador(a) Administrativo(a)
Instituição Filantrópica
A Obra do Berço é uma instituição que promove o bem e prepara crianças de 0 a 4 anos em situação de vulnerabilidade.
Cargo
Coordenar atividades administrativas, operacionais e de apoio.
Responsabilidades
* Garantir o cumprimento das normas internas da instituição;
* Supervisionar atividades administrativas, operacionais e de apoio;
* Implementar procedimentos operacionais e manter sistemas de controle interno;
* Gerir recursos humanos, finanças, logística, manutenção e serviços gerais;
* Acompanhar os processos de Auditoria;
* Fiscalizar e providenciar a manutenção predial;
* Mantenha registros de fornecedores de serviços de manutenção predial;
* Coordenar as equipes de Recepção e Serviços Gerais;
Requisitos
* Superior Completo em Administração de Empresas;
* Experiência anterior em supervisão administrativa;
* Conhecimento em ferramentas de gestão e software de escritório.
Condicionantes
Horário: 2ª a 6ª feira - 8h às 17h. Intervalo de 1h para almoço.
Local de Trabalho
Lagoa/RJ
Benefícios
* Refeição no local;
* Vale Transporte.