ProfileNa Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós.
Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza.
A tua oportunidade:MISSÃO DO CARGOSer um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes;
Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESNa loja / Serviço ao ClienteCumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;
Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;
Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;
Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;
Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
Realizar serviços conforme necessário;
Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;
Acompanhar tendências de mercado;
Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Apresentação da lojaManter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;
Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;OperaçõesExecutar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída;
Participar do controle e qualidade do estoque;
Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;
Manter os padrões de segurança da loja;
Acompanhar a movimentação dos concorrentes;
Estar ciente de eventos especiais da loja;
Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;
Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;
Garantir a confidencialidade das informações.TreinamentoConcluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;
Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;
Auxiliar na formação de novos consultores.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiênciaDesejável experiência no varejo;
Desejável experiência com beleza.QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessáriasAtendimento ao cliente, comunicação e organização;
Raciocínio lógico.Nível educacionalEnsino médio ou equivalente;
Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
Operar o ponto de venda, se habilitado;
Manusear e aplicar produtos nos clientes;
Ter disponibilidade e flexibilidade;
Respeitar o código de vestimenta;
Ter um atendimento consistente e confiável.CompetênciasPerfil comprometido e proativo;
Foco no cliente;
Trabalhar em equipe;
Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
Orientado a resultados/ações;
Vontade de aprender.
Como parte da grande Equipa SEPHORA, vais desfrutar de...
As Pessoas.Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos – pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar.A Aprendizagem.Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados.A Cultura.Como beauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza.Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora.
A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.#J-18808-Ljbffr