Sobre a Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENORegime: CLT. Modelo: 100% Presencial.Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).Endereço do local de trabalho: Escritório (RJ) Av. Presidente Vargas, 730, 7 andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ.O Que Procuramos:Formação: Nível médio completo ou Superior completo ou cursando.Conhecimento: Avançado em Informática, Português e Inglês Técnico.Experiência: 2 anos na função.EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA:Suporte técnico e/ou help desk ou equivalente.Atendimento aos usuários de TI em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office.Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho.Responsabilidades:Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1, 2 e 3 nível aos chamados abertos na Central de Serviços.Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços, podendo ser alterado de comum acordo entre as partes.Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível e demais atribuições inerentes à função.Certificações necessárias-Obrigatórias: Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.O Que Será Um Diferencial: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.O Que Oferecemos:Salário: R$ 2.100,00Vale alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado (desconto 1%).Vale Transporte (desconto 6% caso utilize).Convênio Sesc.Seguro de Vida.Outros Benefícios indiretos: R$ 285,00 - Ajuda na alimentação.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Técnico de SuporteEmpresa: Ilha Service InformáticaRamo: Informática / Tecnologia
#J-18808-Ljbffr