Descrição da vagaNós temos a vaga completa que você precisa! Se você tem facilidade em ajudar, sanar dúvidas e prestar um atendimento humanizado, assim como essa vaga, vem que aqui é o seu lugar!Aqui você irá prestar atendimento de SAC, suporte para clientes que apresentam dificuldades em manusear seus eletroeletrônicos.Nossa oportunidade é para todos os públicos! Estamos esperando por você!Atividades previstasResponsabilidades e atribuiçõesO operador prestará atendimento de chat a clientes que possuem eletroeletrônicos;Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;Em algumas situações, pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus colaboradores.
#J-18808-Ljbffr