O consultor de vendas é responsável por oferecer aos nossos clientes um serviço excepcional, compreendendo e atendendo às suas necessidades e expectativas individuas, enquanto também representa os valores e filosofia da marca, atuando como embaixador Sauer.
Responsabilidades:
Vendas:
* Oferecer uma experiência de atendimento ao cliente excepcional, excedendo as expectativas por meio de um profundo conhecimento dos produtos e da história da marca;
* Personalizar a experiência do cliente para superar suas expectativas, colaborando com a equipe e assegurando uma execução eficaz da cerimônia de vendas;
* Alcançar e superar metas de desempenho individual, garantindo um alto padrão de atendimento ao cliente e qualidade de vendas.
Gestão de Relacionamento com o Cliente:
* Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes existentes e identificar clientes potenciais para o futuro;
* Apoiar aos clientes após a venda, oferecendo assistência alinhada os valores da marca e fornecendo recomendações para aprimorar sua experiência;
* Ser um membro proativo da equipe, demostrando respeito pelos colegas de trabalho, seguindo orientações e fornecendo feedback para promover o sucesso da loja e um ambiente de trabalho positivo;
* Possuir habilidades persuasivas para aconselhar os clientes sobre tendências na alta joalheria e no mercado de luxo, demonstrando paixão pelos produtos Sauer e mantendo-se atualizado sobre as últimas novidades do setor e da concorrência.
Operações Diárias:
* Compreender e cumprir todas as políticas e procedimentos operacionais e de segurança da marca;
* Contribuir para manter a exibição visual de todos os produtos de acordo com os padrões visuais da Sauer;
* Apoiar as operações da loja conforme necessário, incluindo alterações de preços, apoio a responsabilidades administrativas.
Qualificações:
* Experiência mínima de 3 anos em vendas em varejo de luxo, de preferência no setor joalheiro ou em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente, como hotelaria ou decoração;
* Histórico comprovado na obtenção de resultados de vendas;
* Capacidade de se relacionar com uma base diversificada de clientes.
Habilidades técnicas:
* Utilizar Microsoft Office, CRM ou sistemas de atendimento ao cliente;
* Conhecimento em informática e internet.
Habilidades comportamentais:
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para negociar e gerenciar conflitos;
* Atenção aos detalhes, com capacidade de realizar múltiplas tarefas com precisão;
* Capacidade de trabalhar em equipe, atitude amigável e respeitosa;
* Autonomia para trabalhar seguindo diretrizes corporativas;
* Interesse e sensibilidade para o mundo do luxo, moda, arte e design.
Educação:
* Diploma universitário;
* Proficiência em idiomas.
Informações:
Local: Shopping Iguatemi
#J-18808-Ljbffr