Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência.
Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.
Como peça fundamental da nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de atendimento da marca.
Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado.
Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.
Requisitos ? Material próprio (notebook ou computador) e conexão à internet; ? Ter boa comunicação verbal e escrita; ? Regime de contratação PJ; ? Jornada de trabalho Segunda-feira a Sexta-feira das 15h às 21h.
? Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.
Qualificações ? Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; ? Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).
? Conhecimento intermediário de Excel ? Ótima escrita.
Habilidades ? Boa comunicação interpessoal; ? Capacidade de trabalhar em equipe; ? Atitude positiva e resiliente; ? Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.
Benefícios ? Atuação 100% em Home Office; ? Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; ? Treinamento e orientação constantes; ? Ambiente dinâmico e desafiador.
Remuneração: Segunda a Sexta R$1.200,00 Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.