MISSÃO DO CARGO: Auxiliar no processo de compras de materiais, produtos e serviços, prestando suporte administrativo e operacional às atividades do setor de compras, garantindo o fluxo eficiente das solicitações, desde a cotação até o recebimento, mantendo o controle e a organização de documentos e cadastros de fornecedores, visando atender às necessidades da empresa com agilidade, qualidade e melhores condições de negociação.
REQUISITOS: Curso Técnico ou Tecnólogo em Administração, Logística, Gestão de Compras, Suprimentos.Desejável experiência no setor de compras;Conhecimento em técnicas de negociação e análise de mercado;Organização e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;Pacote OfficeREMUNERAÇÃO: Salário compatível com a função, plano médico e vale alimentação no valor de 31,00 (POR DIA TRABALHADO)
RESPONSABILIDADES: Receber e analisar criticamente as solicitações de compras;Pesquisa e cotação de fornecedores;Revisar contratos, pedidos de compras e propostas, garantindo que estejam corretos e alinhados às necessidades da empresa;Negociação de prazos, formas de pagamento e preços com fornecedores;Elaborar Pedido de Compras;Desenvolver novos fornecedores e consolidação de boas parcerias;Manter cadastro de fornecedores atualizados;Contratação de serviços;Acompanhamento do fluxo de compras: desde a solicitação até a entrega do material;Relatório de compras;Avaliação de performance do fornecedor;Auxiliar em outras atividades no setor quando necessário;
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