Job descriptionTECNICO DE SUPORTE l para atuação em Poços de Caldas/MGPrincipal Objetivo do Cargo: Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de microinformática, através da análise e entendimento das necessidades.Main responsibilitiesIrá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.Experiência Mínima Requerida (Lei 11.644/08): 06 mesesExperiência Desejável: Nível I: 01 ano em suporte de campo;Escolaridade:Nível I, II e III: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI ou Administração de Empresas.Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):Certificação em sistemas operacionais (desejável)Certificação em ambientes de redes (desejável)Cursos de atendimento ao clienteDescrição das Atividades:Verificar no sistema de gestão Service Now, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área;Contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados de acordo com o check-list realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas nos clientes internos e externos;Organização e controle de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação dos mesmos;Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente;Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque;Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados;Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento.Requirements and skillsConhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações): Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.Conhecimentos avançados em Windows 10.Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”).Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;CNHAdditional informationO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
#J-18808-Ljbffr