Experiência como Gerente de Relacionamento/ Atendimento; Atendimento ao cliente (segmento de Consultoria Contábil); Conhecimento transversal e não exclusivo: controle, revisão, consultoria nas áreas Contábil, Fiscal, Social e Financeiro; Atuará com a interface entre o cliente e os departamentos Contábeis/ Fiscal/ Social / Financeiro.
Promover, elaborar as estratégias de comunicação e integração aos clientes e a equipes.
Analisando os interesses dos clientes e gerenciando as demandas ou crises no âmbito do serviço de acessória e consultoria.
Atuará no planejamento, coordenação de equipe em busca de redefinir melhorias de processos.
Capacidade em trabalhar em equipes.
Experiência como gerente de relacionamento/ Atendimento; Experiência em atendimento ao cliente de consultoria contábil.
Atitude voltada ao cliente.
Fluência em Inglês para conversação e escrita.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- vale refeição
- plano de saúde
- vale combustível
- seguro de vida