Combina expertise técnica com visão estratégica, liderando iniciativas inovadoras que impulsionam o crescimento do negócio. Com forte base em tecnologia, dados e tendências de mercado, destaca-se ao alavancar o potencial da inteligência artificial e ferramentas de automação para transformar campanhas em resultados tangíveis.
Atividades:
Desenvolver e implementar estratégias de marketing para diferentes perfis de clientes (B2B e B2C).
Liderar projetos de marketing desde o planejamento até a execução, garantindo entregas dentro do prazo e do orçamento.
Monitorar tendências e regulamentações no setor de energia para alinhar estratégias de mercado.
Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline.
Gerenciar e otimizar campanhas com base em análise de dados e métricas.
Manter relacionamentos com stakeholders internos e externos, incluindo acesso a diversos meios de comunicação (televisão, rádio, jornais, Redes Sociais, etc).
Integrar soluções de IA e automação de marketing para maximizar o alcance e a eficiência das campanhas.
Coordenar equipes multidisciplinares para alcançar os objetivos da área.
#J-18808-Ljbffr