Atribuições:
Organização da área de vendas e abastecimento dos produtos nas gôndolas; Acompanhamento do Estoque de produtos que estão finalizando; Manter a área de vendas limpa e organizada para melhor visibilidade dos Clientes; Acompanhar a performance diária de cada Vendedor de sua equipe; Dar todo suporte a equipe, quando solicitado; Manter a comunicação sempre bem alinhada entre Diretoria, Gerente Loja e Encarregado Depósito; Compilar dados e elaborar relatórios de acordo com os KPI’s da área; Definir e acompanhar os processos internos, com o objetivo de tornar o atendimento eficaz; Atuar nas ações de pós-venda zelando pela satisfação do cliente, bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais divergências; Participar de reuniões estratégicas semanais com a Diretoria, com foco nos indicadores da área; Elaborar planejamento semanal e reportar a sua Diretoria; Zelar pela postura, construindo uma boa imagem para a empresa.
Competências:
Autoresponsabilidade
Iniciativa
Curiosidade
Organização
Adaptação a novos serviços
Praticidade
Objetividade
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo em Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência em Loja de Material de Construção; Noções de Informática; Liderança de Equipes; Habilidade de comunicação escrita e oral; Boa habilidade técnica; Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização; Firme em cálculos; Saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas e término de serviços; Saber manter informações confidenciais.
Escolaridade mínima:
Ensino Superior
Jornada de trabalho:
Seg a Sex 07:00h às 17:00h; Sáb 07:00 às 15:00h; Dom 08:30 ao 12:00h (Remuneração no dia)
Benefícios:
VT e Refeição no local
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