Principais atividades: - Comercialização de todo portfólio de cursos, produtos e serviços de ensino da instituição de forma presencial e remota;
- Atendimento consultivo comercial à alunos e interessados de forma física e através de ferramentas de comunicação;
- Utilização, alimentação e atualização de base dados e cadastro sistêmicos durante e após os atendimentos;
- Acompanhamento de concorrência e oportunidades de atuação para sugestão de ações preventivas e corretivas;
- Adaptação de scripts de abordagem para tornar o atendimento mais personalizado, interativo e ágil;
- Fidelização de alunos com atuação ativa, reversão de cancelamentos e vendas de novos serviços ao aluno e ex-aluno;
- Atuação preventiva em prol da marca e em alinhamento com as gerências responsáveis;
- Interface com os demais setores para análises de documentos e finalização de matrículas;
- Execução e acompanhamento de ações estratégicas e campanhas de vendas locais propostas;
- Alimentação de diário de atividades, resultados e conversão de vendas à gerência;
- Compartilhamento de informações, conhecimento e boas práticas para manter alinhamento e desenvolvimento;
- Atuação com acompanhamento de clientes via ferramenta de CRM e gestão de oportunidades;
- Liderança de processos e atuação junto aos consultores Jr. - Atendimento telefônico e de Whatsapp.
Experiência desejável: - Atuação anterior com vendas de produtos ou serviços - Vivência com sistemas de CRM, Whatsapp, redes sociais e ferramentas de gestão de cliente - Experiência comercial em instituições de ensino é um diferencial - Experiência em cargos de liderança operacional - Horário: das 09h as 18hs ou 10h as 19h e Sab.
08h as 12h
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Vendas, Curso Técnico
- Marketing, Ensino Superior
- VT
- Assistência médica
- VA
- Assistente Odontologica