PRINCIPAIS ATIVIDADES: AGENDAMENTO DE CLIENTES; GESTÃO DE AGENDA E JORNADA PRÉ CONSULTA; GESTÃO DE AGENDA E JORNADA PRÉ PROCEDIMENTO;; REAGENDAMENTOS; RESGATE DOS CLIENTES QUE DESMARACARAM/FALTARAM EM CIMA DA HORA; COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE DEMANDAS FISCAIS / CLÍNICAS / RELATÓRIOS NA ETIQUETA; CRM JORNADA PÓS CONSULTA E PÓS PROCEDIMENTO; REATIVAÇÃO DE CARTEIRA INTERNA. REMUNERAÇÃO R$ 1,750,00 FIXO CESTA, VALE TRANSPORTE E VALE REFEIÇÃO TOTALIZANDO 820 REAIS BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE VALE REFEIÇÃO CESTA BONIFICAÇAO SOBRE METAS MENSAIS, 500 Á 1.500 (A PARTIR DO SEGUNDO MÊS DE CONTRATAÇÃO) HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 08 AS 18:00 AOS SABADOS 08:00 ÁS 12 HORAS EXPERIENCIA 1 ANO E MEIO DE EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO TELEFÔNICO / CALL CENTER; EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTOS ON LINE DE SERVIÇOS. ESCOLARIDADE: CURSO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO; CURSO DE INFORMATICA OU DIGITAÇÃO AGIL. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Atena rh. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)