Responsável pelo atendimento de todo processo de venda, desde a pré até a pós-venda. Responsável por pesquisar potenciais novos clientes através da internet e por indicação de clientes; prospectar novos clientes e desenvolver novos negócios via fone, reuniões por Meet; apresentar a empresa e seus serviços; negociação; cadastrar novos clientes no sistema; envio de propostas, fechamentos de propostas, pós-vendas, participação de feiras e eventos, follow-up das cotações, ser a porta voz da empresa para o cliente e a porta-voz do cliente para a empresa. Responsável por fazer as primeiras cotações de fretes e após passar cliente para a equipe de assistentes comerciais dar andamento nos próximos atendimentos; Responsável por emitir coleta de cotações aprovadas, contatando com as bases para acionar os veículos. Realizar a manutenção e desenvolvimento dos clientes da carteira; criar relacionamento com o cliente para fidelizá-lo; identificar sua necessidade de transporte, elaborar e fechar novos fretes.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Participação nos lucros
- Assistência médica
- Gympass
- Programa de Apoio Psicológico
- Assistência odontológica
- Comissões